Kleber No Further um Mistério

Kléber Leite critica Ronaldo e diz qual prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda não engoliu a ida do Ronaldo de modo a o Corinthians depois por o atacante treinar por 3 meses na Gávea. Ao ouvir o nome do (...)

A diretoria da CBF alega de que sãeste contratos antigos qual dãeste direitos comerciais da confederação à Klefer.”Contrato por amistosos é antigo. Klefer é responsável no País do futebol. Acusado não é condenado”, afirmou este secretário da confederaçãeste, Walter Feldman.

O desespero tinha explicação: este Flamengo precisava se reencontrar e do uma hora de modo a outra, Caio Júnior se viu cheio por opções. Porém nãeste remediou a situaçãeste: o Fla seguiu oscilando, Caio mostrou-se despreparado e o ambiente azedou usando a melancólica quinta posiçãeste, utilizando derrota no último jogo. O clube precisava da vaga à Libertadores para honrar este qual havia prometido, contudo ela não veio.

Em AS SUAS declarações, afirmou ter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa América e da Copa do País do futebol, juntamente com Leite. Este ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Aprecie abaixo).

A libertação dos traumas se transformou em liberdade para voar ao Ainda mais Inconveniente cé especialmenteu: O Fortaleza é do primeira divisão

O ex-jogador lamentou as situações qual enfrentam clubes tais como Flamengo e Corinthians, que tem as duas maiores torcidas do País do futebol. "Se fossem honestos na administraçãeste, só na venda de produtos eles montariam 1 time", disparou.

Blogs e colunas Clique em para ordenar a lista por blogs x Favorite! Por sua vez você pode escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste de modo a ordenar.

O caso da demissãeste de Cuca igualmente serviu de modo a carregar ainda Muito mais o clima político na Gávea. Klé especialmenteber Leite, defensor do treinador, só tomou a atitude depois por ouvir reclamações dos jogadores.

Este ano já é 2009, mas este torcedor flamenguista parece viver entre 1995 e 98, período em qual Klfoiber Leite esteve presidente na Gávea. Famoso pelas contratações bombásticas do maneira desenfreada – cerca de uma centena do negócios em quatro anos -, o manda-chuva retornou ao Flamengo como vice-presidente por futebol. E hoje este cenário é bem parecido àquela época.

Em sua própria rede social, a atriz se disse orgulhosa por deter feito Parcela deste importante momento do casal. "Todo amor Derivado do vocês! O coraçãeste se alegra muito usando tal uniãeste", escreveu.

Rio - Em busca de reforçESTES para a temporada, este Flamengo mirou em Dedé saiba como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

Kléber Leite diz que Pelé participou de roubo pelo Fla Este vice-presidente de futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica produzida por Pelé na última quinta, durante veja evento em (...)

Em seu blog oficial, este ex-mandatário reclamou amplamente do time e de alguns jogadores como Rodinei e Uribe.

Caso o ex-presidente recorra da punição disciplinar, este tema poderia voltar ao Conselho Deliberativo e para a própria Justiça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *